O vereador Cadmiel Pereira (PSC), durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (13), na Casa da Cidadania, criticou o descaso do Governo do Estado com o município de Feira de Santana, apontando obras abandonadas e o não cumprimento de promessas feitas pelo governador Rui Costa durante campanha eleitoral. Na oportunidade, o edil parabenizou o Governo Municipal pelos investimentos nas mais diversas áreas da administração pública.

“O Governo do Estado prometeu fazer uma pista em frente à Fundação Jonathas Telles de Carvalho, na avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Santa Monica. Mas, a obra foi abandonada e a via está lá toda esburacada. O mesmo foi feito com a pavimentação do CIS, com o Centro de Convenções, o auditório da Uefs e com o Centro de Cultura Amélio Amorim que eles diziam que iam restaurar o Carro de Boi, para incentivar a cultura, e continua lá abandonado”, criticou.

Cadmiel questionou a ausência de representantes do governo estadual em Feira de Santana. “Não temos notícia de que um secretário do Estado tenha visitado Feira de Santana. Enquanto temos o governo de José Ronaldo trabalhando e investindo no crescimento de nosso município”, destacou, elogiando o investimento do Município na construção da pista no trecho entre os bairros Santa Mônica II e Santo Antônio dos Prazeres.

Para o edil, o governador não trata o município com a devida atenção. “Mais uma vez, Feira recebe tratamento vergonhoso por parte do Governo do Estado. Por que o nosso município não recebe o carinho e atenção do governo do estado? É um absurdo o abandono e descaso do Estado com Feira de Santana”, concluiu.