FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Gilmar Amorim agradece pavimentação da Rua Pitombeira
5 de novembro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (05), na Casa da Cidadania, o vereador Gilmar Amorim (DC) agradeceu ao prefeito Colbert Martins por adicionar no novo Pacote de Investimentos, divulgado ontem (04), a pavimentação da rua Pitombeira.

O parlamentar demonstrou a alegria de saber que a rua que liga o bairro Campo Limpo ao distrito de São José – Maria Quitéria será pavimentada em breve, de acordo com as obras previstas no segundo Pacote de Investimentos da gestão de Colbert Martins. “Estive reunido com aquela comunidade que, desde já, tem me mandado vídeos e mensagens agradecendo aquela obra tão importante”, relatou o edil.

Na oportunidade, Gilmar Amorim também agradeceu ao prefeito por incluir a cobertura da quadra poliesportiva da Praça da Liberdade, no bairro George Américo, obra que irá “trazer um conforto maior” aos moradores do local.

O edil finalizou defendendo a base governista e agradecendo também a todos os vereadores que aprovaram “o que o prefeito pediu”, afirmando que “para que as coisas aconteçam em Feira de Santana, o Legislativo precisa apoiar o prefeito”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.