FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima acredita na unidade entre os vereadores da base
18 de julho de 2019

O vereador e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota), em entrevista à TV Câmara no final dos trabalhos do Legislativo feirense, considerou como positivo seu mandato no primeiro semestre de 2019.

“Foi bastante produtivo, com vários projetos, requerimentos e indicações aprovados, em especial o PL para redução das taxas cobradas pelos guinchos; o PL já foi aprovado e vamos aguardar a sanção do prefeito. Estamos sempre trabalhando em prol do povo de Feira de Santana”, pontuou.

O líder garantiu que durante o recesso parlamentar irá se dedicar às bases políticas da zona rural e urbana. “Vou aproveitar para visitar e ouvir as demandas e cobranças do povo, levando as reivindicações às secretarias competentes e ao Executivo. Como líder do Governo, tenho uma nova missão e vou fazer de tudo para honrar esse voto de confiança dado a mim pelo prefeito Colbert. Eu confio muito nesse Governo, ele é sério e pretende fazer muito por nossa cidade e vou trabalhar junto com ele pelo crescimento de Feira de Santana”, prometeu.

Marcos afirmou que busca a união dentro da bancada governista. “A bancada está buscando sempre a unidade e acredito que temos conseguido. Estamos ouvindo todos os vereadores, levando as demandas ao Executivo e estamos firmes no propósito de que Feira precisa avançar”, descreveu.

Para finalizar, o líder acredita que o segundo semestre será de mais embates e debates políticos. “Penso que os vereadores pretendem atender as necessidades e demandas de suas bases, mas vamos buscar sempre o melhor para nossa cidade; acredito que este segundo semestre será ainda mais produtivo que o primeiro. Tenho certeza que com nosso trabalho faremos muito mais pelo cidadão feirense. Agradeço a Deus e a todos que confiam em meu mandato”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.