Domingo, 19 de setembro de 2021, 20:12:30

Após 40 anos, trecho que liga os bairros Pedra do Descanso e Feira X recebe melhorias

21/07/2021, 15:23
O trecho que liga os bairros Pedra do Descanso e Feira X tinha mais de 40 anos sem receber melhorias por parte da Prefeitura Municipal. Contudo, nos últimos dias, serviços foram efetuados no local. A informação é do vereador Galeguinho SPA (PSB), em discurso na Câmara Municipal na terça (20).

“Subo a esta tribuna para agradecer às melhorias feitas nos bairros Pedra do Descanso e Feira X. Agradeço ao Poder Executivo do nosso município, em especial ao prefeito Colbert Martins, por ter atendido a nossa solicitação. Para quem não conhece, há mais de 40 anos não existiam melhorias naquele trecho ali. Então a população está muito feliz e satisfeita, e a gente fica muito contente porque, a partir do momento que existe um representante naquela região que realmente faça valer a confiança e o voto da população, isso nos deixa muito feliz”.

Segundo Galeguinho, as melhorias provocaram mudanças significativas no aspecto visual da área, bem como melhorou a trafegabilidade, pois centenas de pessoas utilizam aquele trecho para se deslocarem ao trabalho, ao comércio e ao centro da cidade.

BAIRRO JUSSARA TAMBÉM RECEBEU MELHORIAS

O vereador Edvaldo Lima (MDB) aproveitou o discurso do colega sobre melhorias em bairros e informou que as ruas Jussara, Boa Vista e Bela Vista, todas situadas no bairro Jussara, receberam pavimentação asfáltica após um pedido feito por ele à Prefeitura. O vereador Galeguinho se disse feliz em saber que o colega se preocupa com aquele bairro e com a população que lá reside.