FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ron anuncia filiação ao PDT e parabeniza os vereadores da Casa
1 de outubro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (01), o vereador Ronaldo Almeida Caribé (PDT) anunciou a filiação oficial ao Partido Democrático Trabalhista  e parabenizou os demais parlamentares pelo Dia Nacional  do Vereador.

Ron do Povo demonstrou  gratidão pela presença de autoridades, familiares, amigos e apoiadores presentes no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), onde, na noite de ontem (30), se filiou oficialmente ao PDT. O edil afirmou que este partido está se fortalecendo tanto em Feira de Santana, quanto em toda a Bahia e garantiu que o seu discurso e seus princípios serão mantidos, apesar da mudança partidária.

Na oportunidade, o parlamentar também mencionou as datas comemorativas celebradas no dia de hoje, como o dia do vendedor, do idoso e do vereador, dando destaque a esta última, parabenizando a todos os vereadores presentes na Casa.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.