No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Zé Curuca (DEM) informou a realização do I Casamento Coletivo em Humildes e comemorou a votação do Projeto de Lei que visa a emancipação de distritos brasileiros.

“Na próxima sexta-feira (18), às 15 horas, no Juca Eventos, será realizado o I Casamento Coletivo do Distrito de Humildes. Essa foi uma iniciativa da Associação dos Moradores de Humildes, juntamente com este vereador e membros da sociedade.  Teremos mais de 80 casais e a presença de mais ou menos 800 pessoas. Inclusive, vou convidar o deputado Zé Nunes para participar deste evento”, informou Zé Curuca.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), lembrou que na próxima quinta-feira (17), o deputado José Nunes receberá a Comenda Chico Pinto na Câmara de Feira de Santana. Curuca convidou todos  a participarem desta sessão.

Ainda na tribuna, Zé Curuca tratou sobre a votação na Câmara dos Deputados de um PL que visa emancipar distritos brasileiros. Ele disse estar animado para a aprovação da proposta. “Só quem vai ganhar com isso é a população. Humildes terá Prefeitura, Câmara de Vereadores e secretarias. Se aprovado, vamos lutar para a construção de um hospital no nosso distrito. Este é um sonho para os moradores de Humildes”, disse.