130 ônibus circulam oficialmente em Feira de Santana; contrato prevê 248
10 de março de 2022

Dos 248 veículos previstos no contrato do transporte público coletivo de Feira de Santana, apenas 130 circulam oficialmente pelo município. A informação é do vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) que, na sessão de quarta-feira (09), alertou para o possível colapso deste sistema. “É uma situação escondida que o Governo Municipal não tem coragem de enfrentar”.

Ao repercutir a ampliação do horário de circulação dos ônibus, o parlamentar defende a adoção de medidas que garantam, efetivamente, o direito da população ao transporte. A ampliação da frota é umas das alternativas propostas por Jhonatas Monteiro, que chama atenção para o crescimento e desenvolvimento de Feira de Santana nos últimos sete anos. “Em 2016 eram 248 veículos e hoje são 130 para um município que cresceu imensamente”.