“Agora os diretores do empreendimento não podem mais tirar os camelôs dos seus boxes”, declara vereador sobre Shopping Popular
8 de abril de 2022
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal nesta quinta (7), o vereador Luiz da Feira (PROS) comentou sobre a decisão do Tribunal de Justiça quanto à permanência dos camelôs nos boxes do Shopping Popular, frisando que “agora os diretores do empreendimento não podem mais tirar os camelôs dos seus boxes”.
O vereador elogiou, mais precisamente, a juíza Jackeline Kruchewsky, responsável titular da 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Feira de Santana. “Quero parabenizar essa grande juíza que deu esse parecer favorável aos trabalhadores. Quando foram tirá-los do centro da cidade, disseram que o Shopping Popular seria dos camelôs. Então que se cumpra isso. Peço que seja formada uma comissão de vereadores para irem até o empreendimento ouvir o clamor de todos os trabalhadores que lá estão”, sugeriu.
Ainda em seu discurso, Luiz da Feira também parabenizou os jornalistas pelo dia celebrado hoje e, também, os agentes de endemias, pois alguns ocupavam a galeria da Casa da Cidadania. “Peço ao nosso secretariado e ao prefeito que revejam a situação dessa categoria dos agentes de endemias porque eles ganham muito pouco para o que fazem”, disse.