Alunos do Colégio Santo Antônio visitam a Casa da Cidadania
17 de setembro de 2019

A Câmara Municipal de Feira de Santana recebeu, na manhã desta terça-feira (17), a visita dos alunos do 2o ano do ensino fundamental do Colégio Santo Antônio (CSA). Cerca de 35 estudantes foram recebidos pelo presidente do Legislativo, José Carneiro Rocha, que descreveu as atribuições e o funcionamento do poder Legislativo para o município. Logo após, os alunos foram conduzidos para conhecer os diferentes setores da Casa Legislativa.