Antes do sepultamento, corpo de ex-vereador é velado na Câmara
5 de fevereiro de 2020

Com muita comoção, o corpo do político baiano, Gerson Gomes, foi velado na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (05). A cerimônia de homenagem póstuma foi ministrada pelo 1º vice-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Feira de Santana, Reinaldo Alves Portugal, e contou com a presença dos familiares, amigos, vereadores da Casa e demais autoridades, como o deputado estadual José de Arimateia, o secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, e o ex-prefeito José Ronaldo.

O presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, enalteceu a carreira de Gerson Gomes, destacando que a sua imagem é imaculável, tendo em vista a sua grande dedicação por Feira de Santana ao longo do seu engajamento político. “É, sem dúvida, uma lacuna difícil de ser preenchida”, manifestou.

Em nome dos demais vereadores da Casa, Cadmiel Pereira, descreveu o legado do ex-deputado, frisando a sua participação fundamental para a fundação do Orfanato Evangélico de Feira de Santana. “Se fossemos relatar todos os benefícios que chegaram para o povo, para esta terra, através da vida de Gerson Gomes, eu acredito que um livro ficaria pequeno”, reforçou.

O deputado estadual José de Arimateia declarou que o município e o estado foram bem representados por Gerson Gomes. “Foi uma grande perda para Feira de Santana, pela sua história política e dedicação pela cidade. Ele foi um exemplo de homem público”, lamentou.