Na sessão legislativa desta segunda-feira (18), foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo nº 046/2018, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que dispõe sobre o Título de Cidadão Feirense ao empresário Antônio Ricardo Alvarez Alban, que é natural de Salvador-BA.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal providenciará a impressão do Título de Cidadão de Feira de Santana, que será entregue em sessão solene convocada para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão por conta da verba existente na Secretaria da Câmara.

Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.