As comunidades de Pedra da Canoa, situada no distrito Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu), e Sítio da Luzia, em Tiquaruçu, vão dispor de poços artesianos em breve. O anúncio foi feito pelo vereador Lulinha (DEM) durante pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta (14).
De acordo com o vereador, há mais de um ano ele tem lutado, junto com o deputado federal José Nunes, a fim de conseguir emendas para a escavação de poços artesianos nas localidades, de forma que melhorasse a situação dos moradores que lá vivem.
“E ontem, graças a Deus, recebi um telefonema informando que a empresa responsável pelo serviço já está em Feira, especificamente na comunidade de Pedra da Canoa, cavando o poço artesiano. Depois ela vai se deslocar para o Sítio da Luzia para fazer o mesmo serviço e oferecer água encanada para a população”, disse.
De acordo com Lulinha, ambas as localidades não tinham água encanada para que seus moradores pudessem beber e utilizar em afazeres domésticos, como lavar pratos e banheiros, mas agora, quase um ano e meio depois, a conquista foi alcançada com a ajuda do parlamentar federal.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.