FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Após quase 90 dias, Prefeitura segue sem encaminhar nome de novo procurador de Feira ao Legislativo
6 de setembro de 2022

Após quase 90 dias, a Prefeitura de Feira de Santana segue sem encaminhar o nome de um novo Procurador-Geral do Município para apreciação do Legislativo. A observação é do vereador Edvaldo Lima (MDB), que vê a atitude do prefeito Colbert Martins como um “desrespeito às leis”.
 
Edvaldo Lima cita que o mandato de Procurador-Geral tem duração de dois anos, sendo permitida a recondução a partir da aprovação pela maioria absoluta dos vereadores. Em caso de rejeição, a Prefeitura deverá indicar outro nome para a apreciação dentro de 48 horas. Este será votado em igual prazo na Casa da Cidadania. No entanto, Edvaldo Lima avalia que o prefeito não segue as determinações previstas e mantém o cargo ocupado interinamente pela advogada Carla Verena Silva. “Não quero culpar a advogada, tudo aqui é sobre o prefeito Colbert Martins, que desrespeita categoricamente o que diz a lei”, disse o vereador.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.