Após sessão solene de abertura, vereadores fazem primeiros discursos nesta terça
1 de fevereiro de 2021

Aberto oficialmente o semestre legislativo nesta segunda-feira (1), com uma sessão solene em que a Câmara de Feira de Santana recepcionou o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) e seu vice, Fernando de Fabinho (DEM), a partir desta terça o plenário estará cumprindo a sua rotina, com os vereadores tendo tempo para fazer discursos (Pequeno e Grande Expedientes) e também a Ordem do Dia, momento em que acontece a votação de projetos, requerimentos e indicações.  O presidente da Casa da Cidadania, Fernando Torres (PSD), cumpriu protocolos preventivos contra a Covid-19, com restrições ao número de pessoas nas galerias. Além do prefeito e do vice, participaram da sessão, como convidados, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), o procurador-geral do Município, advogado Moura Pinho, e o chefe do Gabinete do Prefeito, ex-vereador Paulo Aquino. Para esta terça, é a expectativa é pelos assuntos que vão  ser abordados pelos vereadores em seus primeiros pronunciamentos.