Apoiado por quatro vereadores em Feira, deputado federal gera expectativa sobre emendas ao Orçamento de 2023
18 de novembro de 2022

De retorno à Câmara Federal desde o dia 9 deste mês, após um período ocupando o cargo de secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, o deputado José Nunes “com certeza” estará contemplando Feira de Santana com recursos, no Orçamento de 2023. A convicção é do vereador Lulinha (União Brasil). Em pronunciamento esta semana na Câmara Municipal, ele disse estar  “ouvindo a população nos bairros e distritos, colhendo indicações”, rotina que o seu mandato cumpre há 12 anos, desde que  iniciou a aliança política como o deputado. A parceria, segundo ele, resulta em diversas obras na cidade, escavação de poços artesianos e aquisição de máquinas agrícolas na zona rural.

Recursos provenientes de emendas ao Orçamento deste ano, informa o vereador, devem propoprcionar, nos próximos meses, pavimentação de ruas neste município.  Esta é uma aliança que deve continuar, a partir de 2023 assumindo como deputado federal Gabriel Nunes. O filho de José Nunes foi eleito com cerca de 140 mil votos,  sendo quase  6.300 em Feira de Santana, onde ele foi apoiado por quatro vereadores. A principal expectativa em seu trabalho, segundo Lulinha, é de melhorias para o abastecimento de água nas comunidades dos distritos.

Lulinha lembra, tambem, de reivindicação ao prefeito de Feira de Santana,  Colbert Martins Filho, para pavimentação de ruas em bairros como Mangabeira, Santo Antonio dos Prazeres e Mantiba. “São problemas que são apresentados pra gente pelos moradores”, observa, na esperança de ser atendido ainda este ano.