FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Aprovada, em 1ª discussão, proposta de emenda à Lei Orgânica do Município
2 de março de 2022

Com 17 votos favoráveis e uma abstenção do vereador Lulinha (DEM), a proposta de emenda à Lei Orgânica do Município (LOM), que acrescenta o artigo 117-A e revoga a emenda nº 55/2018, foi aprovada em prioridade, em primeira discussão na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quarta (3). A proposta de nº 119/2022 tem pareceres da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa.

 

De acordo com a proposta de emenda, o artigo acrescentado 117-A determina que “é obrigatória a execução orçamentária e financeira da programação incluída por emendas individuais de execução impositiva do Legislativo Municipal em Lei Orçamentária Anual (LOA)”. Vale ressaltar que as emendas individuais impositivas ao projeto de lei orçamentária serão aprovadas no limite de 1,2% da receita corrente líquida constante do projeto de lei orçamentária enviado pelo Executivo.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.