Aprovados dois Requerimentos de autoria de Roberto Tourinho
27 de abril de 2020

Na sessão legislativa desta segunda-feira (27), da Câmara Municipal de Feira de Santana, foram aprovados, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PSB), que solicitam informações ao Governo do Município acerca de assuntos pertinentes à saúde.

Na proposição de nº 042/2020, Roberto Tourinho solicita do chefe do Executivo Municipal que informe: “Quem efetuou o contato de aluguel das instalações do Hospital Mater Dei? Qual o valor da locação e o período? O citado hospital, fechado há aproximadamente seis meses, possui débitos com o Município de taxas e impostos? Em caso afirmativo, qual o valor? Haverá algum tipo de encontro de contas envolvendo o Poder Executivo e o Hospital Mater Dei?”.

Já no Requerimento de nº 043/2020, o edil pede ao gestor do Município que sejam prestadas as seguintes informações: “O Município já efetuou pagamento a empresa Gpragas Controle de Pragas, pela realização de sanitização e desinfecção neste período emergencial pela infecção da Covid-19? Como se deu a forma de doação da empresa Gpragas Controle de Pragas ao município de Feira de Santana da sanitização e desinfecção? Qual a quantidade? A empresa supracitada presta ou já prestou algum serviço ao Município de Feira de Santana?”.