Aprovados, em 1ª discussão, projetos que dispõem sobre denominação de ruas situadas no Viveiros e no Feira IX
9 de novembro de 2022

Rua Linda Vista e Rua Vitória do Feira IX. Estes provavelmente serão os nomes de duas ruas situadas no início da estrada da Cabrita, no conjunto habitacional Viveiros, e entre a rua Passeio 8, no conjunto Feira IX, e a avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Calumbi. Isso porque os projetos que dispõem sobre a denominação dos logradouros – nº 88/2022 e nº 97/2022 – foram aprovados, em 1ª discussão, durante a ordem do dia desta quarta-feira (9) na Câmara Municipal. Os projetos são de autoria dos vereadores Silvio Dias (PT) e Marcos Lima (União Brasil), respectivamente, e deverão ser votado em 2ª discussão até a próxima semana.

De acordo com a iniciativa nº 88/2022, a rua, que termina no Km 428 da BR 116 Sul, tem 1,2km de comprimento e 11 metros de largura, sendo 1,5 metros para cada passeio de pedestres e 8 metros para a faixa de rolamento. Ainda conforme consta no projeto, a referida rua tem como coordenadas de início 12.285600 x 38.988113, e final 12.28255 x 38.99732.  De acordo com o projeto nº 97/2022, compete ao Poder Executivo municipal promover as comunicações necessárias aos órgãos interessados sobre a denominação das ruas.