Aprovados quatro Requerimentos de autoria do vereador Lulinha
6 de agosto de 2019

Na manhã desta terça-feira (06), a Casa da Cidadania aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, quatro Requerimentos, de autoria do vereador Lulinha (DEM), que solicitam da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba intervenções em prol das localidades dos distritos de Humildes, Jaíba e Matinha.

No Requerimento de nº 129/2019, o edil solicita do gestor da Coelba a extensão de rede baixa de energia elétrica (cerca de 300 metros) nos trechos compreendidos entre a Fazenda Jenipapo, povoado de Terra Dura, e a rua Cor Visão Perfeita, no centro do distrito de Humildes, próximo à conta contrato nº 007041235536.

A proposição de nº 130/2019 pede a retirada de um poste da rede de energia elétrica existente na rua Fazenda Cajueiro I, no distrito de Jaíba, próximo à conta contrato sob o nº 0014690514, “visto que o mesmo está instalado próximo a uma residência, oferecendo risco de choque elétrico aos moradores, pois os fios de eletricidade são antigos e encontram-se expostos”.

O Requerimento de nº 131/2019 solicita extensão de rede de energia elétrica (cerca de 300 metros) na travessa Juvita Tolentino de Almeida, Fazenda Registro, no distrito de Jaíba, próximo à conta contrato sob o nº 0211619864.

Já na proposição de nº 132, o vereador Lulinha pede a extensão de rede de energia elétrica com posteação no povoado da Candeia Grossa, no distrito da Matinha, próximo à conta contrato sob o nº 7013712365.