Na sessão legislativa da Casa da Cidadania, desta quarta-feira (07), foram aprovados, em votação única e por unanimidade dos presentes, três Requerimentos de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que fazem solicitações ao gestor da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e ao gerente regional de Atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

No Requerimento de nº 186/2018, o vereador Lulinha pede ao gestor da Coelba a colocação de postes de iluminação para as seguintes vias do bairro da Conceição II (imediações da garagem da Vitória), próximo à conta contrato n° 0015606681: 1ª Travessa Gameleira (01 poste), final da rua Antônio Lopes (01 poste), rua Marilândia (02 postes) e rua Mangaratibense (04 postes).

Na proposição de nº 187/2018, o edil solicita do gestor da Coelba a colocação de dois postes de iluminação, sendo um para a Travessa Chaguases e o outro para a 2ª Travessa Rocha Pombo, no bairro da Conceição II.

O líder governista justificou que “as regiões citadas encontram-se sem iluminação favorecendo, dessa forma, a ação de marginais”.

Já no Requerimento de nº 188/2018, o democrata pede ao gerente regional de Atendimento da Embasa o complemento da extensão da rede de abastecimento de água na 3ª Travessa da Estrada Santa Quitéria, no bairro Papagaio, próximo à matrícula sob n° 097999342, com o objetivo  de beneficiar as famílias que não dispõem do fornecimento de água. “Portanto, a medida ora sugerida importará em melhoria das condições de vida daqueles que habitam na referida comunidade”, justificou Lulinha.