“As pessoas estão morrendo por falta de atendimento nas unidades hospitalares de Feira. Está na hora do prefeito Colbert Martins Filho sentar com o governador Rui Costa para resolver a situação, porque está crítica”. A afirmação é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que discursou sobre a falta de leitos nas unidades hospitalares do município nesta terça (23), na Câmara Municipal.
Segundo Paulão, que é membro da Comissão de Saúde, Assistência Social e Desporto, o que os vereadores integrantes da comissão podem fazer é cobrar das autoridades competentes e fiscalizar as ações desenvolvidas, e lamentou que a própria comissão está sofrendo com o impasse.
“Pitangueiras colocou a culpa no prefeito (da falta de diálogo entre os entes municipal e estadual sobre a pandemia). Eu não quero saber se é o prefeito, o governador, o saci pererê ou a caipora. Quero que os políticos desçam dos pedestais porque agora não é hora de mi-mi-mi”, disse. Paulão acrescentou que “Pitangueiras é um herói, pois tem tirado leite de pedra para conseguir administrar o Clériston Andrade”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.