FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Associação de Músicos usa tribuna livre para pedir socorro
18 de março de 2022

“Mais uma vez, nós, da Associação de Músicos de Feira de Santana (AMFS), estamos vindo a esta Casa pedir socorro. Somos um setor que empregamos uma gama de famílias. São garçons, proprietários de estabelecimentos, músicos, contrarregras, iluminadores, sonorizadores. etc. Nós pagamos impostos, e estes não estão sendo usados para o nosso próprio bem, nosso benefício”. A declaração é de Billy Som, feita durante pronunciamento na Tribuna Livre, esta semana, na Câmara Municipal.  
 
Ele disse que outrora esteve na Casa pedindo o apoio dos vereadores, para que se sensibilizassem com a situação do setor. “Os senhores vereadores estudaram e sabem o significado da palavra direito. O mesmo direito que tem a sociedade de Feira de Santana, nós também temos porque somos cidadãos. É inadmissível esta Casa fechar os olhos para esta classe”, afirmou.  
 
O vereador e presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), disse que está ao lado da classe. “Nós estamos com vocês e estamos sensíveis com o problema de vocês, mas, nós, vereadores, não temos como fazer milagre. Nós não mandamos no gestor de Feira de Santana, até porque o gestor é independente. Saiba que a Câmara estará ao seu lado, mas isso não quer dizer que vamos convencer o prefeito”, disse. 
 
Segundo o músico Paulo Bindá, falta sensibilidade dos gestores públicos com a classe artística e com a sociedade em geral. “Estamos com músicos tolhidos de usarem seus instrumentos, impedidos de mostrarem o seu talento. Isso é inadmissível. Saímos de uma pandemia que tinha um pequeno auxílio e entramos numa guerra que não terá auxílio para ninguém. Tudo só está aumentando”, pontuou. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.