Associação de Surdos cobra apoio da prefeitura para família que foi atingida por árvore
27 de outubro de 2021

Pai, mãe e filho, atingidos pela queda de uma árvore enquanto faziam caminhada na Avenida Ayrton Senna, aguardam apoio para dar continuidade ao tratamento. O apelo pelo posicionamento da prefeitura de Feira de Santana foi feito por Elainny de Jesus Alves, assistente social da Associação de Surdos do município, ao falar na Tribuna Livre, na Câmara Municipal, nesta terça (26). De acordo com Elainny, a prefeitura está “omissa” quanto à situação.

“A família está desassistida, precisando ir a Salvador para completar o seu tratamento e o município está se omitindo. Trazemos ao conhecimento desta Casa para que vocês possam nos ajudar porque essa situação não pode ficar desta forma”, suplica. O acidente ocorreu em 22 de setembro. De acordo com informações, o pai, Juarez Ramos, que é deficiente visual, fraturou a clavícula. Já o seu filho de sete anos e sua esposa, Laniara Silva dos Santos, fraturaram a perna.