Associação retoma curso de pós-graduação em Feira de Santana; aulas terão início em 5 de julho
14 de junho de 2022

Com o retorno da maioria das atividades paralisadas em meio à pandemia da Covid-19, a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – Delegacia da Bahia (ADESGBA) retomou o curso de pós-graduação em Gestão Política e Planejamento Estratégico. O início das aulas, previsto para 05 de julho, foi comunicado pelo representante da instituição, Geraldo Guerra. O advogado utilizou a tribuna livre da Câmara Municipal de Feira de Santana nesta terça-feira (14).

Segundo Geraldo Guerra, o curso LATO-SENSU, ofertado em convênio com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), é multidisciplinar. Ou seja, permite a diplomação pela Escola Superior de Guerra de profissionais com qualquer área de formação. As aulas serão ofertadas de forma híbrida, por meio de encontros virtuais e uma reunião presencial por mês, no 35o BI. “É justamente para facilitar a presença de todos que possam desfrutar das aulas no conforto da sua casa e, uma vez por mês, temos um encontro presencial”.

Os interessados em buscar a qualificação podem se inscrever através do site da ADESGBA. Também podem entrar em contato com Geraldo Guerra por meio do número (WhatsApp): (75) 99940-9233. O investimento é de 18 parcelas mensais de R$ 299,00.