A Associação da Família Cristã, que desenvolve programas de fortalecimento dos laços familiares, agora é considerada de utilidade pública. Projeto de Lei nesse sentido, de autoria do vereador Edvaldo Lima (União Brasil), foi aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Colbert Martins, garantindo a possibilidade da entidade ser contemplada com verbas públicas, a exemplo das oriundas de emendas impositivas destinadas pelos vereadores.
De acordo com o autor, a Associação da Família Cristã é uma entidade de direito privado, sem fins econômicos, “que trata intensivamente da família, fortalecendo os laços matrimoniais d”. Com sede na rua Miranda, bairro Mangabeira, a associação foi criada em julho de 2021, e nesse período tem formulado ideias e desenvolvido programas voltados para a preservação da estrutura familiar.
Foto: iStock
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.