FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Até junho deste ano, todas as escolas municipais devem ser adequadas às novas necessidades em meio à pandemia
16 de abril de 2021

Está prevista para o mês de junho a conclusão de todo o processo de adaptação das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana para a nova realidade da pandemia de Covid-19. De acordo com a secretária Municipal de Educação, professora Anaci Paim, até o fim do primeiro semestre de 2021, as 206 instituições devem dispor de álcool líquido e em gel a 70%, lavatórios para a higiene das mãos, ambientes ventilados e termômetros para aferir a temperatura de todos os alunos e servidores. Na audiência pública promovida pela Comissão de Educação da Casa da Cidadania, nesta sexta-feira (16), ela informou que este processo já foi concluído em 140 instituições.
As providências estão sendo tomadas com o objetivo de garantir a segurança e preparar as unidades escolares para o ensino híbrido, que poderá acontecer em um segundo momento da retomada das aulas. Neste modelo, alunos da Rede Municipal poderão utilizar, de forma escalonada, as 335 salas de multimídias implantadas pela secretaria. Além das medidas sanitárias na estrutura das escolas, também  serão distribuídas quatro máscaras para cada aluno, professor e demais funcionários da Rede Municipal de Ensino.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.