A Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Feira de Santana realizará uma reunião com o setor cultural na terça-feira (09), às 14h, na Sala 2 do Centro de Cultura Amélio Amorim. O objetivo é realizar um balanço geral da aplicação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº195/2022) no Município e tratar da falta de pagamento a projetos aprovados. A reunião será aberta à população interessada, especialmente os artistas e ativistas culturais.
Presidente da Comissão, o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) já tratou do assunto ao discursar na Casa da Cidadania. Segundo ele, diversos membros da categoria se queixam de atrasos no pagamento e problemas de comunicação com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). Neste sentido, a reunião pode ajudar a Comissão a entender o atual cenário da execução e cumprimento da lei.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.