FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Audiência pública vai discutir alternativas para conter poluição provocada por aterro sanitário
16 de fevereiro de 2022

A poluição causada pelo aterro sanitário voltou a ser denunciada na tribuna da Câmara Municipal, pelo vereador Jurandy Carvalho (PL). Ele alertou para os riscos de contaminação do Rio Jacuípe e os prejuízos para o homem do campo. “Os peixes morrendo, disse o vereador, que solicitou providências das autoridades estaduais e municipais e anunciou a realização de uma audiência pública para tratar da questão. 

De acordo com Jurandy, a localização do aterro sanitário, próximo a um rio de grande importância para Feira de Santana e região, merece uma discussão aprofundada, envolvendo técnicos das duas esferas de governo. “Quem analisou e aprovou a implantação do aterro deveria estar preso”, afirmou o vereador, que destacou também a necessidade de avaliar as condições de funcionamento do Matadouro Municipal. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.