Bares devem acompanhar o comércio e também funcionar em Feira, defende vereador
30 de abril de 2021

A abertura dos bares, em Feira de Santana, neste período de pandemia de Covid-19, está sendo defendida pelo vereador Pedro Cícero (Cidadania). Durante a discussão de um projeto na Câmara, propondo tornar-se obrigatório, no comércio, aferir a temperatura de funcionários e clientes enquanto durar a  crise sanitária, ele disse que os bares  devem manter suas atividades, pois trabalhadores do setor precisam sobreviver e os proprietários desses estabelecimentos, pagar aluguel e outras despesas.

O comércio, no entendimento do vereador, não deve ter as suas atividades interrompidas e, nesse aspecto, ele parabeniza ao presidente Jair Bolsonaro, por ter alertado, desde o início da pandemia, para a necessidade de manter o setor funcionando, “ou o país estaria quebrado a esta altura”. Enquanto isso, Pedro Cícero dá “cartão vermelho” ao governador Rui Costa, por tentar “manter trabalhadores em casa e polícia repreendendo a quem quer produzir”. Devido a isto, ele diz, Salvador está um caos, com grande número de pedintes nas sinaleiras”.