Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil João dos Santos, Bililiu (Cidadania), repercutiu a decisão do TRE, que julgou improcedente a cassação do mandato de Targino Machado (DEM).
“Targino Machado acaba de ser absolvido de uma ação no Tribunal Regional Eleitoral. Acompanho seu trabalho e sei da competência e compromisso que tem com Feira de Santana e região. Deus protege os guerreiros”, comemorou Bililiu.
Na mesma linha seguiram alguns vereadores. “Agradeço a Deus, ao TRE e aos eleitores, que creditaram no deputado Targino a confiança dos votos. Fico feliz em saber que Vossa Excelência, mesmo não o acompanhando na última eleição, traz esta notícia. Isso é sinal de que reconhece o trabalho do deputado”, disse a edil Cíntia Machado (REP). Roberto Tourinho afirmou que também ficou feliz com o julgamento. “Acabei de passar uma mensagem para ele externando minha felicidade. O deputado Targino Machado foi o mais bem votado da cidade e se encontra no sexto mandato. Não esperava outra decisão do Tribunal”, afirmou.
Por sua vez, o vereador Isaías de Diogo (PDT) reconheceu que não votou no deputado na última eleição, mas parabenizou o Tribunal pela decisão. “Não votei, mas conheço a conduta e prática do deputado de fazer o bem, sem olhar a quem”, afirmou. O líder governista corroborou com os discursos dos colegas. “Targino foi eleito com uma votação expressiva. Acredito que os julgadores acertaram no julgamento e a voz do povo é a voz de Deus: se o povo o escolheu, tem que exercer o mandato”, avaliou.
Para finalizar, os edis Carlito do Peixe (DEM) e Zé Filé (PROS) também parabenizaram o deputado. “Parabéns ao deputado primeiro pela votação expressiva, e depois por essa segunda vitória diante do TRE. É uma dificuldade superada e o parabenizo por isso”, pontuou Carlito. “Quero agradecer a Deus e parabenizar o deputado. Ele é a voz de Feira de Santana; é atuante e me orgulho em fazer parte da família dele desde 2008. A justiça foi feita, ele é homem sério e trabalhador. O povo de Feira não poderia ficar sem o trabalho de Targino”, findou Zé Filé.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.