Bililiu elogia abertura da Expofeira
2 de setembro de 2019

O vereador João dos Santos (Cidadania) usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (02), para reclamar do descaso do Governo Estadual com a obra do Parque Lagoa Grande.

“Aproveitei este final de semana para fazer visitas e continuo observando o descaso com nossa cidade. Aquela fedentina no bairro do Caseb e adjacências. Os órgãos estaduais não fazem nada. Crianças e idosos continuam adoecendo. Proliferação de ratos, pernilongos e aedes aegypti. Vou acionar o Ministério Público se nada for feito”, alertou.

João Bililiu finalizou elogiando a abertura da 44ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que acontece no Parque de Exposições João Martins da Silva. “Fui ontem na Expofeira e o local estava cheio, com expectativa de muitos negócios . Gostei da organização, das mudanças que foram feitas, quem ganha é a cidade é o visitante”, frisou