FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Bililiu elogia coragem de Colbert
27 de agosto de 2020

É um “gesto de coragem” do prefeito Colbert Martins Filho, realizar obras de infraestrutura no centro de Feira de Santana às vésperas do início da campanha eleitoral. A opinião é do vereador João Bililiu (MDB), sobre os investimentos da administração municipal no denominado “Projeto Novo Centro”, que levam várias máquinas a avenidas como Getúlio Vargas, Senhor dos Passos e várias ruas, com objetivo de solucionar problemas de alagamento, bem como de organização dos passeios públicos. Para o vereador, a população deve compreender os  transtornos, pois todos serão recompensados no futuro. “Nosso gestor é muito corajoso e destemido por enfrentar, na boca de campanha e em período chuvoso, essas dificuldades  em nosso centro, devido às reformas. Logo, estaremos com um centro digno de cidade grande, com fácil acesso, sem buracos e sem reclamações”.

ARTÊMIA PIRES

Bililiu esteve no bairro Sim esta semana e durante a visita observou a existência de vários buracos na avenida Artêmia Pires. “Nosso gestor e a Secretaria terão que fazer um reparo mais carinhoso ali”, conclamou.

OBRAS NO CASEB

O vereador justificou o atraso na realização de obras de pavimentação e recuperação de ruas no bairro Caseb, que chegou a anunciar para esta semana. “Era para as máquinas terem chegado, mas um problema impediu isso. Tenho certeza que, na próxima semana, estarão aí no bairro. É preciso ter fé em Deus e acreditar que o prefeito Colbert Martins vai fazer algo positivo naquela localidade, sofrida com o descaso e o desrespeito do Governo do Estado”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.