Bililiu noticia pavimentação no Alto do Papagaio
9 de setembro de 2019

O prefeito Colbert Martins Filho autorizou na manhã desta segunda-feira, 9, o início das obras de pavimentação de cinco importantes ruas do bairro Alto do Papagaio. O vereador João dos Santos- João Bililiu (Cidadania) esteve presente na ocasião e usou a tribuna da Casa da Cidadania para repercutir o fato.

“Mesmo nessa manhã chuvosa o povo esteve presente para ver o nosso prefeito trabalhar. O trabalho não para em Feira, parabéns ao nosso gestor. Não posso me privar de elogiar a Expofeira e o desfile de 7 de setembro, que foram lindíssimos”, parabenizou.

O edil também lamentou pelas inundações que têm acontecido nas ruas do bairro Caseb, decorrente do período chuvoso. “As pessoas estão ilhadas sem poder sair de casa. Não podemos colocar a culpa na chuva, porque a chuva é enviada por Deus. O Governo do Estado abandonou a obra da Lagoa Grande e as consequências desse abandono recaem sobre a população”, destacou o edil.