Bililiu parabeniza TV Subaé por reportagem no Parque Lagoa Grande
4 de junho de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (04), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil João dos Santos, Bililiu (PPS) repercutiu a reportagem exibida no BA TV sobre as carências do entorno do Parque Lagoa Grande.

“Ontem, a TV Subaé fez uma reportagem sobre o entorno do Parque Lagoa Grande. Gostaria de dizer o quanto sofro por isso naquela comunidade, venho pedindo há dois anos melhoria para aquela área, inclusive já tinha pedido reportagem. Ontem, mostrou a pura realidade daqueles moradores e comprovaram minhas palavras aqui, sem contar que reforça o descaso do Estado para com aquele bairro”, pontuou.

E continuou. “Falta mesmo é boa administração do Estado. Há anos no poder e não fez nada por aquele local. O deputado representante do Governo deve morar em condomínio fechado. Para ele, pouco importa se os moradores estão vivendo na fedentina e sendo infectados pelo mosquito da dengue. Mas, ano que vem é ano de eleição e certamente ele pedirá votos a vocês e espero que todos tenham atenção em quem darão o voto. Aquilo não é uma lagoa, é um ‘sumidor’ de dinheiro. Fica aqui meu lamento por isso e parabéns à TV que mostrou a realidade nua e crua do Caseb e bairros adjacentes. Aquele descaso é caso de polícia”, disparou.

Para finalizar, Bililiu pediu que os vereadores sejam mais respeitados. “O vereador Marcos Lima saiu em defensa do nosso gestor e está certo, está cumprindo com uma função melindrosa, que é de líder. É difícil conter todos os edis, que são tratados como lideranças. Portanto, acho que os vereadores devem ser mais respeitados. Temos que ter como exemplo Carlito, que está sempre com bandeira estiada para defender o Governo, é um guerreiro que merece respeito dobrado. Este vereador é novato, mas é homem direito. Peço ao prefeito que olhe com mais atenção para os vereadores, pois ainda há aqueles que não pensam apenas em dinheiro”, findou.