Bililiu pede relocação de Terminal Rodoviário e critica postura de colegas
2 de outubro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (02), na Câmara Municipal de Vereadores, o edil João dos Santos, Bililiu (Cidadania) pediu que o Governo do Estado reloque o Terminal Rodoviário de Feira de Santana para o CIS e criticou postura de colegas.

“Já é conhecimento de todos que o Governo do Estado abandonou o CIS e o Terminal Rodoviário, que já está defasado, inclusive os ônibus de dois andares não têm como embarcar e desembarcar passageiros, fazendo isso na BR-324. Já estou elaborando um Projeto de Lei neste sentido, pois a cidade está crescendo e precisa avançar também nesse sentido. Espero que o Estado atenda a sugestão”, pontuou.

Bililiu aproveitou o tempo na tribuna para criticar a postura dos vereadores Roberto Tourinho (PV) e Eremita Mota (PSDB). “Vereador de oposição usa a tribuna para dizer o que quer. Palhaço aqui é ele e a vereadora Eremita Mota. Hoje estão cuspindo no prato que comeram. Hoje eu sou vereador e tenho isso como profissão. É bonito chegar aqui e induzir as galerias a vaiar vereador? É melhor chorar por ter perdido que sorrir por não ter competido. Estas são as crianças que o ex-prefeito José Ronaldo ajudou a criar. Abra o olho Colbert. Eu exijo respeito nesta Casa e não vou aceitar que me faltem com respeito. Toda vez que for ofendido, usarei a tribuna para me defender”, finalizou.