No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, o edil João dos Santos, Bililiu (Cidadania) repercutiu os pronunciamentos dos vereadores que trataram sobre os homicídios ocorridos no Centro de Abastecimento.
“Gostaria de refletir a fala do colega Isaías de Diogo, em relação ao horário de funcionamento do Centro de Abastecimento e rebater discursos de vereadores evangélicos, em relação à comercialização de bebida alcóolica no entreposto. Naquele local têm pais e mães de família que, há anos, vendem bebidas alcoólicas ali. O delegado não foi morto à noite, foi à tarde, em horário nobre, e não estava bebendo cachaça”, rebateu Bililiu.
E continuou. “Tem muito vereador que teve votos de pessoas que gostam de beber. Não tiveram votos apenas de pessoas evangélicas; voto é voto e não depende de sexo ou religião. Mas, estão querendo colocar a culpa em donos de bares do Centro de Abastecimento; vão lá falar com eles que os comércios serão fechados”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.