Bililiu reclama da Central de Regulação
12 de novembro de 2019

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (12), o vereador João dos Santos – Bililiu (Cidadania) usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para censurar a Central Estadual de Regulação (CER).

O edil mencionou o caso de uma senhora que está há 10 dias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aguardando regulação para ser transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  “Mais uma vez estou triste com o ato vergonhoso deste Governo do Estado, com a maldita regulação. Não posso admitir, compartilhar com esta covardia que estão fazendo com o ser humano”, repudiou.

Bililiu também afirmou ser contrário a mudança no pagamento do vale-transporte dos cooperados que prestam serviços à Prefeitura de Feira de Santana. Os funcionários deixaram de receber em dinheiro e passaram a receber através do cartão Via Feira. A diferença no salário é de aproximadamente R$ 300,00.

“Não concordo que nosso prefeito empurre de goela abaixo passagens obrigatórias para os funcionários. O salário já é pequeno, estes R$ 317,00 já é uma feira, já ajuda. Muita gente tem uma bicicletinha, uma moto. Reveja esta decisão meu prefeito”, pediu.