Bililiu trata de reunião, Caseb e Flu de Feira
3 de junho de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (03), na Casa da Cidadania, o vereador João dos Santos, Bililiu (PPS) repercutiu o fato dos vereadores não terem participado da reunião com o presidenteb da Caixa Econômica Federal, tratou sobre o bairro Caseb e comemorou a reforma da escola municipal situada no povoado Alto do Santo.

“Eu também não poderia deixar passar em branco a polêmica que Tourinho trouxe à esta Casa. Este vereador não se fez presente na reunião, mas fico envergonhado pela falta de educação com meus pares. Vereador não é empregado, fui eleito pelo povo e tenho um mandato para zelar. Se eu estivesse lá, responderia à altura. Trato todos bem para ser tratado bem também”, pontuou Bililiu.

Ainda no uso da tribuna, Bililiu comemorou a reforma da escola municipal situada no povoado Alto do Santo, no distrito de Tiquaruçu. “Segundo meu amigo líder do Governo, esta escola será reformada em breve. Quero aproveitar e dizer a Cadmiel que vou ficar muito feliz no dia que chegar ao estádio e lhe encontrar. Precisa ir lá. O Flu é nosso símbolo nacional. Terá um jogo em breve e vou focar feliz em encontrar os vereadores lá, não apenas falar aqui na tribuna. Parabéns Luiz da Feira, que esteve lá”, comemorou.

Caseb

O vereador Bililiu voltou a criticar as obras inacabadas do Governo do Estado no bairro Caseb e adjacências. “Aquela fedentina, esgoto a céu aberto é culpa do Governo do Estado. Espero que antes de terminar meu mandato aquela situação seja resolvida. O governador prometeu terminar aquela obra. Enquanto eu tiver mandato, vou lutar por melhorias no Caseb e em Feira de Santana”, garantiu.

Para finalizar, Bililiu elogiou o trabalho de Claudio Pereira a frente do bairro Caseb. “ Para gritar pela comunidade do Caseb, só este rapaz. Já tivemos quatro vereadores no bairro, mas nenhum representou tão bem o bairro como Cláudio Pereira, que anda o bairro todo. Dinheiro não enche meus olhos, gosto mesmo é de amizade”, findou.