Câmara discutirá melhorias e investimentos no Mercado de Arte Popular em Sessão Especial
24 de setembro de 2022

Discutir melhorias e investimentos no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana é pauta de uma Sessão Especial prevista para ser realizada em 17 de outubro, na Câmara Municipal de Feira de Santana. O evento atende ao requerimento N° 233/2022, aprovado na Casa Legislativa. Considerando a relevância histórica e cultural do entreposto comercial, o autor, vereador Jurandy Carvalho (PL), destaca a necessidade de debater e chamar atenção do Poder Público para o Mercado de Arte Popular.