Câmara envia solicitações da comunidade aos órgãos públicos
10 de setembro de 2020

A Câmara Municipal aprovou os seguintes requerimentos, solicitando de órgãos públicos o atendimento de serviços em benefício da comunidade:

LULINHA (DEM)

Requerimento nº 129/2020 (Embasa): instalação de 250 metro de extensão da rede de abastecimento de água na rua Pan II, povoado da Mandiba, distrito de Jaíba.

Requerimento 130/2020 (Coelba): instalação de 200 metros de extensão da rede baixa de energia elétrica com a implantação de postes na comunidade Candeal I, distrito de Jaíba.

Requerimento  nº 131/2020 (Coelba): instalação de 320 metros de extensão de rede baixa de energia elétrica com a implantação de postes na comunidade Candeal I, distrito de Jaíba.

Requerimento 132/2020 (Coelba): instalação de 500 metros de extensão de rede baixa de energia elétrica com a implantação de postes na estrada do Senhor Pedro, povoado da Mantiba.

Requerimento nº 121/2020 (Embasa):   extensão da rede de abastecimento de água no Corredor de Jorge, povoado do Candeal II, no distrito da Matinha.

Para a mesma localidade, o vereador pede à  Coelba  extensão da rede de energia elétrica.

Requerimento  nº 123/2020 (Coelba): extensão da rede de energia elétrica na Fazenda Conceição 7A – Maria Quitéria, Pedra Ferrada.

JOSÉ CARNEIRO (MDB)

Requerimento  nº 124/2020 (Embasa): implantação de rede de esgoto para a rua Quito, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Requerimento 125/2020 (Coelba): extensão de rede do Projeto Luz para Todos  para o corredor Nova Delhi, povoado Jenipapo,  no distrito da Matinha, tendo como ponto de referência  a venda de Zai, casa de Edleide e casa de Elza.

Requerimento [ 126/2020 (Coelba): extensão de rede do Projeto Luz para Todos para o corredor (de Mário), Nova Delhi, povoado Jenipapo, no distrito de Matinha. Vale ressaltar que a parte do referido corredor que ainda não foi atendido com o Projeto Luz para Todos é a da Igreja Assembleia de Deus até a casa de dona Terezinha.

GILMAR AMORIM (MDB)

Requerimento nº 119/2020 (Coelba): instalação de um poste de iluminação pública para a fazenda Caatinga, sentido São Cristóvão, próximo ao bar da Tica, no distrito de Tiquaruçu.

ZÉ FILÉ (PSD)

Requerimento nº 120/2020 (Embasa):  implantação da rede de esgotamento sanitário na rua Vespasiano, no bairro Sítio Matias.