Câmara faz audiência pública sobre mais um quadrimestre financeiro do Município
26 de setembro de 2023

Os números das finanças na Prefeitura de Feira de Santana, referentes ao segundo quadrimestre do atual exercício (meses de maio, junho, julho e agosto) vão ser apresentados à Câmara Municipal, em Audiência Pública, na próxima sexta (29), a partir das 14 horas. A equipe da Secretaria da Fazenda, sob o comando do titular da pasta, Expedito Eloy, estará no plenário do Poder Legislativo para fazer o demonstrativo diante da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Casa.

A vereadora Eremita Mota, que preside a Câmara, convida a população, especialmente as representações da sociedade civil, para comparecer à apresentação, em vista da importância dos dados, sobre investimentos em saúde, educação e outras áreas, atualização de dívidas, pagamentos, etc. A cada quatro meses, pela Lei Orgânica Municipal, o Poder Executivo é obrigado a demonstrar, ao Legislativo, toda a movimentação financeira do período.