Câmara muda para 14 de novembro data do ponto facultativo pelo Dia do Servidor
28 de outubro de 2022

Para os funcionários da Câmara de Feira de Santana, o ponto facultativo pela passagem do Dia do Servidor Público transcorrerá no dia 14 de novembro, uma segunda-feira. Através de portaria, o presidente vereador Fernando Torres (PSD) transferiu a data da comemoração, que aconteceria nesta sexta (28). A medida beneficiará aos profissionais do Legislativo, uma vez que o dia seguinte, 15 de novembro, é dedicado ao feriado nacional em homenagem à Proclamação da República. Assim, o funcionalismo terá dois dias consecutivos para o seu repouso. “A Mesa Diretiva da Câmara busca, pelos meios legais e morais, contemplar aos nossos dedicados servidores, sendo esta uma boa oportunidade para que possam desfrutar melhor de seu merecido descanso”, diz o dirigente da Casa da Cidadania”.