Câmara recebe do Executivo Projeto de LDO 2020
15 de abril de 2019

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) recebeu, na manhã desta quarta-feira (15), o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias- PLDO, exercício 2020. A entrega foi feita pelo secretário Municipal de Planejamento, Carlos Brito.

A LDO é a lei que estabelece os objetivos e prioridades da Administração Pública para o ano seguinte. É com base nela que a proposta do orçamento (Lei Orçamentária Anual) é elaborada. Para tanto, a LDO fixa os recursos que o governo pretende economizar, traça regras, limites e aumentos de despesas, entre outras disposições. Todo ano o projeto da LDO deve ser apresentado pela Prefeitura e devolvido pela Câmara Municipal.

No ato ocorreu no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana e estiveram presentes ainda alguns vereadores, o diretor de Planejamento, Luiz Ivan Santos e o procurador da Casa, Antônio Augusto Graça Leal.