Câmara tem outras demandas, mas precisa lutar pelo aeroporto de Feira, declara deputado
22 de outubro de 2021

“É óbvio que esta Casa Legislativa tem outros problemas a serem discutidos e debatidos, até muito mais inerentes à vida da cidade como a questão do transporte coletivo, mas sei também que os senhores e senhoras que representam a sociedade querem ver funcionando plenamente o aeroporto João Durval Carneiro”. A afirmação é do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que esteve na Câmara Municipal na última quinta (21) fazendo uso da Tribuna Livre para conclamar investimentos para o aeroporto da cidade.

O deputado pediu o apoio dos vereadores para que haja maior sensibilidade por parte do governo do Estado quanto a essa questão. “O vereador é o político mais próximo da população; é aquele que nós encontramos todos os dias para dar gritos sobre uma lâmpada queimada, o esgoto que escorre a céu aberto, o atraso do transporte coletivo, o posto de saúde sem médico, enfim, é esse político que a população encontra em busca de solução para os seus problemas. Então convido todos vocês para que possam regimentar forças a fim de que, em breve, Feira de Santana possa ter o seu aeroporto funcionando plenamente”, disse.

Criticou que precisará viajar a Itabuna esta semana, mas terá que se deslocar ao aeroporto de Salvador. “Vou pegar um voo às 7h10, e poderia perfeitamente sair de Feira ou de Barreiras, mas não; precisarei me deslocar a Salvador para pegar esse voo. Se Feira já tivesse um aeroporto funcionando, muitos dos senhores teriam a vida melhor resolvida quanto à logística, quanto ao transporte de cargas e passageiros”, ressaltou.