Cíntia Machado apresenta as reivindicações feitas durante o recesso
4 de fevereiro de 2020

Ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (04), a vereadora Cíntia Machado (Republicanos) relatou parte das reivindicações que apresentou ao prefeito Colbert Martins durante o período do recesso parlamentar, bem como, depositou as suas expectativas para este período legislativo.

A parlamentar mencionou ter solicitado a instalação de aparelhos de raio-X e ultrassonografia em todas as policlínicas e UPAs do município, assim como, pediu pelo recapeamento asfáltico nas imediações dos terminais de ônibus das regiões Norte e Sul de Feira de Santana. Cíntia Machado ainda destacou a solicitação pela construção de um abrigo para as pessoas em situação de rua, a exemplo do abrigo noturno construído em Recife, que atende a população em estado de vulnerabilidade.

Quanto ao novo período legislativo, a vereadora desejou sorte e sabedoria aos seus pares, mencionando a importância de estarem equilibrados e unidos, ainda que seja um ano de eleição.