Córrego poluído favorece o surgimento de animais peçonhentos em residencial de Feira
17 de agosto de 2021

Um córrego poluído, que passa pelo fundo do residencial Minha Casa Minha Vida do bairro Mangabeira, contribui para o surgimento de insetos e animais peçonhentos na região. A informação é do vereador Professor Ivamberg (PT), que, na sessão ordinária desta terça-feira (17), alertou para o perigo que os moradores correm com a presença de mosquitos, ratos e cobras. Em busca de providências, o parlamentar informa o encaminhamento de um requerimento que solicita a limpeza do córrego e capinação das suas adjacências.

Insatisfeito com a situação, o professor Ivamberg responsabiliza o Executivo feirense pelo “abandono” relatado. Ele também condena as ações da gestão municipal voltadas aos vendedores ambulantes, professores municipais e à saúde em geral. “Fica a reflexão para que na próxima eleição a gente possa fazer a escolha que deve ser feita para que tenhamos, verdadeiramente, um ‘governo da gente’ que cuide e goste do povo”.