Cadmiel afirma que anúncio de vaga para dentista não tem participação de assessor dele
8 de setembro de 2020

Não teve  participação de assessor do vereador Cadmiel Pereira (DEM) publicação no site do Conselho Regional de Odontologia, recentemente, anunciando a existência de vaga (para contratação) no Programa de Saúde da Família em Feira de Santana.  A divulgação, equivocada, foi feita no fim de semana pelo “Blog do Velame” e devidamente esclarecida pelo vereador. Em discurso nesta terça-feira (8) na Câmara, Cadmiel afirmou, também, que não é dele o número telefônico que consta do anúncio. Na matéria sob o título “Vereador de Feira oferece na internet vaga de emprego em Posto de Saúde”, o blog afirma: “Nossa equipe fez contato com o número disponibilizado no anúncio, que informou que a publicação da vaga no site do Conselho Regional de Odontologia, foi feita por um assessor do vereador Cadmiel Pereira (DEM)”.
Cadmiel, entretanto, faz questionamentos à direção do blog, que este fim de semana exerceu o seu direito de resposta e apresentou os esclarecimentos: “Quem foi essa pessoa que, no texto do blog, colocou o nome do vereador Cadmiel? De quem é esse assessor (que o veículo de comunicação diz ser do seu gabinete)? Prove. Eu provo que não é assessor meu. O blog é mentiroso dizendo que o número de whatsapp fornecido (no anúncio) é deste vereador”.  Ele acredita que o lapso no CRO pode ter origem em um discurso que fez dias atrás na Câmara. “Uma dentista ouviu. Eu defendia  serviços odontológicos como importantes no atendimento a crianças com necessidades especiais nas unidades de saúde”.  Segundo o vereador, foi a própria odontóloga que teria feito a publicação no site do órgão, “depois pediu desculpa e solicitou para retirar a matéria do ar”.