Na sessão ordinária desta quarta-feira (10), na Casa da Cidadania, o edil Cadmiel Pereira (PSC) pediu atenção do Governo Municipal para a possibilidade da castração animal, tratou sobre o tráfico de drogas e parabenizou o Oriente Cineplace pela realização de uma sessão de cinema adaptada para as crianças autistas da cidade.

“Ainda observamos o crescente número de animais abandonado e mal tratados na cidade. Nas redes sociais o fato é também bastante evidente. Feira de Santana precisa de uma outra entidade para ajudar os animais, pois a APA não tem dado conta. Peço ao prefeito Colbert Martins que aprecie com atenção a proposta da castração animal, pois o número de maus tratos aos animais vem crescendo muito. É uma questão de saúde coletiva”, pontuou Cadmiel.

Tráfico

Ainda no uso da tribuna, o edil Cadmiel Pereira (PSC) repercutiu a apreensão de três toneladas de maconha em Feira de Santana. “Isso em apenas um caminhão que chegou á cidade. O tráfico está solto em Feira e estamos vivendo um momento em que jovens assaltam ou tiram vidas para sustentar o vício. Por isso somos contra a legalização das drogas, do aborto e outras”, avaliou.

Para Cadmiel, o país precisa de firmeza. “Se legalizar o uso das drogas teremos jovens que vão deixar de estudar, de trabalhar por conta do vício e vão usar a violência para mantê-lo. Não podemos legalizar tudo. Os deputado que pensam assim certamente moram em condomínios fechados”, observou.

Cinema

Para finalizar, Cadmiel Pereira parabenizou o Oriente Cineplace de Feira de Santana por ter promovido uma sessão de cinema adaptada para as crianças autistas da cidade. Segundo ele, a iniciativa foi um sucesso.

“A sessão foi totalmente adaptada, com áudio baixo, boa claridade e mais. As crianças viveram momentos de felicidade e as mães ficaram radiantes. Parabéns ao Shopping Boulevard, é desse tipo de incentivo que esperamos para as crianças autistas da cidade”, findou