No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (22), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) pediu atenção da Superintendência Municipal de Trânsito para caminhões pesados que estão descarregando mercadorias em ruas da Papa João XXIII e lembrou que continua visitando os bairros da cidade para conhecer as necessidades de cada local.
“Fui procurado por moradores da Papa João XXIII, porque pelas manhãs estão encostando carretas grandes e pesadas com material de construção. Os motoristas estão parando em ruas estreitas e os calçamentos delas estão afundando, pois não são feitos para carros pesados. O asfalto da Papa está cedendo, são 7 ou 8 caminhões parados. Sabemos que a Lei não permite a carga e descarga de mercadorias em determinados locais, como essas transversais e perpendiculares da Papa João XXIII. Peço a Superintendência de Trânsito que tenha atenção a estes locais”, pediu.
E continuou informando que esteve visitando o bairro Pampalona. “Estamos andando e catalogando ruas que faltam pavimentar. Estive com o amigo Nelson e fui informado de que na esquina do Colégio Estadual Edith Machado tem uma área da Prefeitura onde poderia ser construído um CRAS com sede própria, salas apropriadas e acessibilidade. Estou fazendo uma indicação para esta instalação, até porque o CRAS que atende a demanda daquela região é em imóvel alugado e não tem estrutura adequada”, pontuou.
Para finalizar, o edil informou mais que há uma área também na Mangabeira, do Município, onde irá avaliar a possibilidade da construção do CRAS. “Vamos encaminhar essa possibilidade também ao Município”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.