Cadmiel Pereira destaca obra que vai ligar Fraga Maia a Estrada do Papagaio
10 de fevereiro de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) destacou a obra de ligação entre a avenida Fraga Maia e a avenida Francisco Dias (antiga Estrada do Papagaio).

Anunciada no dia 20 de janeiro pelo prefeito Colbert Martins, a obra vai interligar a Zona Norte à altura da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na BR – 116.

O edil ressaltou que a administração municipal reconhece o crescimento de Feira de Santana e investe em grandes obras para melhorar a mobilidade urbana, facilitando a vida da população. Ele exemplificou apontando a construção dos viadutos, das trincheiras e da avenida Noide Cerqueira.

O parlamentar ainda celebrou a recente aquisição de novos equipamentos como pás carregadeiras e patrols que irão auxiliar a vida de moradores da zona rural e urbana. Ele finalizou criticando “um grupo político” que sempre se posiciona contra as grandes obras. “Sempre jogam contra o povo e a história de Feira de Santana. Ainda dizem que querem governar a cidade. Quer enterrar, jogar na lama e ainda dizer que ama Feira de Santana”, concluiu.